segunda-feira, 12 de março de 2012

Cuidados com a pele!

Antes de se preocupar com o vestido, sapato, acessórios e cabelo, uma Debutante precisa cuidar muito bem da sua pele. Por isso, separamos algumas dicas bacanas para manter o rosto e corpo lindos sempre!

Pela manhã...

Você deve lavar bem o rosto com um produto com pH neutro. Pode ser um sabonete de glicerina ou algum gel de limpeza para o rosto. Logo após, passe um creme hidratante, mas muita atenção para o tipo de pele. Os cremes para peles secas nunca devem ser utilizados em pessoas com pele oleosa. Procure um produto que tenha as características de sua pele e passe no rosto quando este já estiver limpo e completamente seco.

Muito importante: Sempre aplique protetor solar antes de sair de casa. Passe o protetor no rosto, pescoço, nas mãos e em qualquer outra parte do corpo que esteja exposta a luz solar.


...e à noite!

Se você costuma usar maquiagem, limpe o rosto com um creme demaquilante. Ao tomar banho ou lavar o rosto, utilize sabonete com pH neutro. O de glicerina é uma ótima opção. Lave bem o rosto e o pescoço e seque-os bem. Após o rosto estar limpo e seco, mais uma vez hidrate a pele do rosto com um creme hidratante próprio de acordo com o seu tipo de pele.

Também é indispensável passar hidratante no corpo. Isso ajuda a manter a pele hidratada e com aspecto jovem. Faça uma limpeza de pele a cada semana ou de acordo com a sua necessidade. Antes de deitar, use um creme hidratante específico para as mãos e pés. Quanto aos pés, a pele pode apresentar muito ressecamento, portanto é bom manter os pés saudáveis enquanto ainda estão bonitos e em boa forma.

Como manter uma pele saudável!
  •   Beba bastante água, pois ela mantém a sua pele hidratada, agindo de dentro para fora.
  •  Use produtos dermatologicamente testados.
  •  Tenha uma alimentação saudável.
  •  Ande sempre com o protetor solar na bolsa. Nunca se sabe quando irá precisar reaplicá-lo em sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Debutantes 2013 AABB Porto Alegre Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon